Um crime de homicídio foi registrado nesta madrugada de quarta-feira (29) no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Equipes de socorristas e médico do Siate chegaram a ir ao local, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
Jair de Camargo, de 64 anos, foi morto com uma facada no peito. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Txikaos, na esquina com a Travessa Coroados.
As polícias Civil e Militar foram mobilizadas e fizeram os levantamentos.
Um morador de uma casa no mesmo lote - e que conhecia os dois envolvidos - relatou às equipes policiais que o autor do crime era empregado da vítima e que ambos trabalhavam com obras de construção civil.
Ele disse que ouviu a discussão entre patrão e empregado e na sequência viu o autor fugindo correndo. Ao entrar na casa, o vizinho constatou que a briga havia acabado em morte.
O autor do crime foi identificado como Valdir Marques Martins, de 44 anos. O documento de identidade dele ficou no local do crime.
Minutos após os trabalhos realizados pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH), os policiais iniciaram buscas pelo assassino e o encontraram ainda nas proximidades.
O homem foi, então, preso em flagrante e encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Valdir apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele deverá prestar os esclarecimentos e ficar à disposição das autoridades policiais.
O corpo de Jair seria recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: CGN