Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sorocaba e Carlos Barbosa vencem e disputam final do Intercontinental

  • 29/06/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Sorocaba e Carlos Barbosa vencem e disputam final do Intercontinental
Selando a supremacia do futsal brasileiro, Magnus Sorocaba e Carlos Barbosa venceram em suas respectivas semifinais e garantiram vaga na grande decisão da Copa Intercontinental, que está sendo disputada em Doha, no Qatar. Enquanto o time do interior paulista bateu o multi-campeão Barcelona nas disputas de pênalti, após empatar o jogo em 3 a 3, os gaúchos venceram tranquilamente o Al-Rayyan, por 3 a 0. A final entre os clubes brasileiros será realizada nesta quarta-feira, às 17h.

A partida dos sorocabanos foi marcada pelo equilíbrio técnico entre as equipes. O primeiro tempo oscilou em momentos de superioridade de cada equipe, com o Sorocaba começando melhor e abrindo o placar após falha dos adversários, com Dyego tocando na bola após cobrança de lateral.  Em seguida, foi a vez dos espanhóis dominarem o duelo e imporem um verdadeiro bombardeio à meta de Tiago, que fez grandes defesas. No entanto, apesar das boas intervenções, o goleiro acabou sendo batido no fim do período, com Lozano cobrando tiro livre e empatando o confronto em 1 a 1.

Com os times dispostos a garantirem vaga na grande final, a segunda etapa foi mais movimentada, mas com o mesmo equilíbrio dos primeiros 20 minutos. Simi colocou os paulistas na frente, mas os catalães reagiram e voltaram a empatar com Tolrá e Lozano virou a partida. Apesar de estar atrás no placar, o Sorocaba não se deu por vencido e, com Falcão como goleiro linha, fez o que viria a ser o gol da classificação, faltando apenas oito segundos para o término da partida, após belo chute de longe de Simi.

Na prorrogação, as equipes priorizaram a marcação e não conseguiram alterar a igualdade. Na disputa de pênaltis, o Sorocaba foi impecável, convertendo todas as cobranças, com Rodrigo, Simi e Falcão anotando o gol derradeiro, após Luan pegar a cobrança de Ferrão. A classificação dá a Falcão a chance de conquistar um título inédito em sua carreira.

Completamente diferente do jogo do Sorocaba, a partida do Carlos Barbosa foi um verdadeiro passeio. Após aplicar um 3 a 0 logo na primeira etapa, com gols de Arthur (contra), Zico e Felipe Valério, os gaúchos administraram o placar no segundo período e garantiram a vitória por 3 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557