Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policial civil é preso pelo Gaeco ao receber propina de vítima

  • 30/06/2016
  • Foto(s): Massa News
Policial civil é preso pelo Gaeco ao receber propina de vítima
Uma ação do Gaeco de Cascavel, na manhã desta quarta-feira (29) acabou com um policial civil preso, em Ubiratã. Segundo a promotoria, o servidor foi detido em um posto de combustíveis, onde aguardava para receber R$ 2 mil de propina de uma vítima.

O comprista denunciou o caso e afirmou que o policial havia pedido R$ 4 mil. O servidor estava em Ubiratã desde 2014. Conforme o Gaeco, ele cobrava propina de compristas que passavam pela rodovia.

O nome do policial não foi divulgado. Ele ficará detido e teve a arma recolhida. O caso segue em investigação para apurar a participação de outros servidores no esquema.

Nota Oficial da Polícia Civil

A Polícia Civil vai apurar rigorosamente o caso envolvendo um policial civil, preso na manhã desta quarta-feira (29), pelo Gaeco de Cascavel com o apoio da Polícia Civil, suspeito de receber propina, por envolvimento de contrabando. A prisão em flagrante aconteceu no município de Ubiratã, região Centro-Oeste do Estado. 

Um processo administrativo disciplinar será instaurado pela Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPC) com o objetivo de investigar paralelamente o policial civil, com pena prevista de demissão. O policial de 46 anos foi transferido para a carceragem da 15º Subdivisão Policial de Cascavel, onde será transferido para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. 

A direção da Polícia Civil enfatiza que qualquer ato em desconformidade com as regras de conduta contidas nas leis e no estatuto da Polícia Civil será rigorosamente investigado.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557