106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A autônoma Taís Regina, que perdeu a casa para um incêndio na noite de ano novo, afirma que se surpreendeu com a solidariedade das pessoas que doaram alimentos, roupas, móveis, eletrônicos e alguns materiais de construção.
Completada uma semana após a tragédia, a família já tem esperança para um novo recomeço. A coordenadora da Acaf (Associação de Caridade Abraço Fraterno) Noeli Briguenti esteve presente no jornal da Costa Oeste na manhã de hoje (8) e confirmou uma mobilização para a construção de uma casa para abrigar a família.
Segundo a coordenadora, Taís ganhou um lote e agora precisa de doações de materiais de construção e mão de obra.
"Nossa equipe de voluntárias já foram verificar, fizeram um levantamento de quantas crianças, roupas, o que eles precisavam no momento, eles estão recebendo muitas doações... Eles começaram agora a construção de uma casinha, o pai dela doou um terreno e agora a ajuda é para conseguir alguém que entende de construção, pedreiro, construtoras, que pudessem dar uma força."
"Eu abraço todas as pessoas que vem sempre trazendo alguma coisa, isso para mim representa muito, jamais imaginaria que fossemos tão acolhidos... Graças a Deus nós já temos o necessário para recomeçar."
Fonte: Costa Oeste News