Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta da 10h15 desta sexta-feira (01) para atender uma vítima de queimaduras graves. Um homem teve o corpo incendiado. A própria mulher teria jogado gasolina e colocado fogo no corpo do marido.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o homem é brasiguaio e por volta das 2 horas desta madrugada, no Paraguai, sua mulher de 18 anos, teria jogado gasolina do corpo da vítima e ateado fogo.
Com gravíssimas queimaduras, pele teria atravessado de barco até Porto Mendes, onde pediu ajuda a familiares. Uma equipe de Salva Vidas do Corpo de Bombeiros que está em Porto Mendes trouxe a vítima ao encontro da ambulância.
Em Curvado, a vítima, em estado gravíssimo, foi transferida para a ambulância do Corpo de Bombeiros que providenciou o socorro e encaminhamento até a Unidade de Saúde 24 Horas.
O homem de 42 anos, está com cerca de 12% do corpo queimado. As queimaduras de segundo grau atingiram parte do rosto, peito, tórax e parte do abdome.
Fonte: Aqui Agora