Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Ferrari reassume trabalhos a frente do Poder Executivo

O Prefeito Ferrari, que estava licenciado para o período de férias, volta ao comando dos trabalhos frente ao Poder Executivo.

  • 07/03/2023
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Prefeito Ferrari reassume trabalhos a frente do Poder Executivo

Na manhã de segunda-feira, 06 de março, ocorreu a cerimônia de Transmissão de Cargo na Prefeitura de Missal. O Prefeito Ferrari, que estava licenciado para o período de férias, volta ao comando dos trabalhos frente ao Poder Executivo. Por um período de 30 dias quem esteve frente ao cargo foi o vice-prefeito Eugênio Schwendler.

Chenho disse que foi um período de muitos desafios e agradeceu a oportunidade. “Tive a oportunidade de representar Missal em reuniões como a dos Lindeiros, na Amop e observei que Missal é um dos poucos municípios que proporciona esta oportunidade ao vice-prefeito, de assumir os trabalhos”, analisou. “Agradeço muito ao Ferrari pela confiança em mim depositada”, completa.

O Prefeito Ferrari ainda explicou que o seu retorno foi antecipado por alguns dias, justamente por algumas agendas. “Nos dias 07, 08 e 09 estarei me deslocando a Brasília onde teremos assuntos importantes para discutir, como a manutenção do Royalties de Itaipu, os repasses do ICMS, entre outros junto a Ministérios e aos deputados que receberam apoio em Missal”, explica.

Ainda segundo o Prefeito de Missal o trabalho teve continuidade e assim irá continuar. “Temos um diálogo muito bom entre nossos colaboradores, entre prefeito e vice e com os vereadores, e os rumos dos trabalhos não mudaram e tendem a continuar da forma com que vem sendo conduzido, pois, temos um objetivo em comum, que é o bem estar da nossa população”, finaliza Ferrari.

Fonte: Assessoria Missal