Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tribunal do Júri de Santa Helena julga acusados de homicídio ocorrido em 2009

  • 01/07/2016
  • Foto(s): Alex Moreno
Tribunal do Júri de Santa Helena julga acusados de homicídio ocorrido em 2009

O Tribunal do Júri da Comarca de Santa Helena está reunido desde as 9h25 da manhã desta sexta-feira (1), para o julgamento de Romar Aparecido Ribeiro, de 27 anos e Reginaldo Siqueira, de 26 anos.

Ambos são acusados do homicídio de Cristiano Aparecido Neres, ocorrido no dia 15 de novembro de 2009, em São José das Palmeiras.
De acordo com os autos, inicialmente havia sido indiciado somente o servente de pedreiro Romar Ribeiro, o qual, segundo as investigações aparecia como sendo o autor de uma tijolada que atingiu a cabeça da vítima e consequentemente levado a óbito. O crime ocorreu após Romar ter ligado e acelerado a moto da vítima, que estava desengatada. Cristiano então teria ido até a motocicleta, desligado e tirado a chave sendo agredido na sequência.

Durante o processo o nome de Reginaldo foi citado como o verdadeiro autor do golpe e que após a vítima ter caído, Romar passou a pular com os dois pés sobre a cabeça e corpo de Cristiano causando vários ferimentos.

Romar está neste momento sentado no banco dos réus, já Reginaldo encontra-se foragido, mesmo assim será julgado pelo Tribunal em Júri Popular, o qual decidirá o futuro dos acusados.

Na denúncia, o Ministério Público diz que o crime foi cometido por motivo fútil e sem condições de defesa.

A equipe de Jornalismo da Costa Oeste Terra das Águas acompanha o Júri e traz mais informações em breve.

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557