106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu realizou a 8ª sessão ordinária nesta segunda-feira (27), às 16h30, e contou com a presença de 8 vereadores. Apenas o presidente da casa, Anderson Lazzeris, não compareceu por motivo de força maior. A sessão foi conduzida pela presidente em exercício, Juliane Dandolini (MDB). Foram apresentadas 8 matérias do poder executivo e 2 do legislativo.
Dentre as matérias do poder executivo, foi apresentado o projeto de lei 159/2023 para a criação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Hospital e Maternidade Municipal São Miguel Arcanjo, visando promover a segurança dos colaboradores e funcionários. O projeto de lei passou pela 2ª votação e teve a aprovação de 8 vereadores. Evandro Ghellere (PROS), presidente da comissão de saúde, educação e bem-estar, acredita que a decisão unânime da câmara vai beneficiar os profissionais da saúde.
A partir de agora, cabe ao poder executivo nomear um membro para compor a comissão e uma eleição será realizada para escolher mais 2 membros que ficarão responsáveis pela condução dos trabalhos à frente da CIPA.
Fonte: Costa Oeste News