Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (30), em Salto do Lontra, acusado de estupro de vulnerável. Ele abusou das duas sobrinhas, segundo o boletim de ocorrência da polícia. A PM foi chamada por uma moradora do Centro, depois que as duas meninas, menores de idade, correram até a casa dele pedir por ajuda.
As crianças contaram que o tio havia abusado delas. Uma das meninas foi apenas acariciada, mas a outra tinha dificuldades para andar, pois o tio, havia colocado os dedos no órgão genital dela.
A menina tinha sangue na roupa e ainda contou à vizinha que o tio ameaçou ela e a irmã, caso contassem algo para alguém. A PM fez buscas e localizou o agressor, no Bairro São Francisco. Ele estava com sinais de embriaguez e estava descontrolado.
Houve necessidade de força moderada para conter o suspeito. O pai das crianças estava no trabalho e deixou as filhas com o tio das crianças.
As meninas foram levadas ao posto de saúde para atendimento médico. O Conselho Tutelar acompanhou o caso. O agressor foi levado à delegacia.
Fonte: Massa News