Dois andarilhos foram presos na madrugada de hoje (01) minutos após assassinar um homem com pedradas e pauladas no município de Castro. O homicídio aconteceu no cruzamento entre as ruas Santos Dummont e Comendador Inácio, por volta de uma hora. Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento médico à vítima. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local do crime, o homem já se encontrava em óbito.
Quatro andarilhos foram localizados próximos ao local onde o homicídio aconteceu. "As equipes encontraram um casal e outros dois homens. A roupa desses dois homens estava suja com sangue", explica o delegado Victor Loureiro de Almeida. O delegado destacou que as armas utilizadas para cometer o crime foram pedras e pedaços de pau. "Foi uma briga entre os dois homens e a vítima", completa o delegado.
Os suspeitos do crime foram detidos e a polícia confecciona o auto de prisão em flagrante. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no município vizinho para recolher o corpo, mas a vítima ainda não foi identificada.
Fonte: Catve