Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Keima Futsal vence a terceira seguida e assume liderança da Chave Ouro

  • 02/07/2016
  • Foto(s): Massa News
Keima Futsal vence a terceira seguida e assume liderança da Chave Ouro
Terceira vitória seguida, quinto triunfo fora de casa e líder do Paranaense. Este é o Keima Futsal/AFP, que devolveu o placar do primeiro turno ao bater em Paranavaí na noite de sexta-feira (1º) o São Lucas por 4 a 2. O resultado deixa o rubro-negro isolado na primeira posição com 31 pontos, ultrapassando o Copagril.

O Keima começou muito bem na partida, com dois gols na primeira etapa. Guerra e Fits foram os protagonistas. No primeiro tento, passe de Guerra para Fits, resultando no oitavo gol do artilheiro e coroando sua despedida do clube. Depois, foi a fez do pivô e camisa número 19 servir Guerra, que ampliou o placar.

Na segunda etapa, mais um jogador se despediu em grande estilo. Sakai deu um lindo toque para encobrir o goleiro do São Lucas e deixou os visitantes confortáveis no jogo.

A partida teria contornos dramáticos. Com o Keima estourado em faltas, o time de Paranavaí soube utilizar a melhor estratégia para conseguir o tiro-livre. E foi em duas oportunidades cara a cara com o arqueiro do Keima que Luciano aproveitou. Cinco minutos restando para o fim do jogo, os mandantes encostavam no placar, 3 a 2.

No entanto, assim como foi em Ponta Grossa, pela 5ª rodada da Chave Ouro, um lance com o gol aberto definiria o placar. Desesperado pelo empate, o São Lucas foi para cima com o goleiro linha. E, já nos segundos finais, repetindo o roteiro do primeiro turno, um erro de passe causou o quarto gol. Sorte de Richard, autor do tento e do Keima Futsal, líder do Paranaense.

Depois do apito final, o técnico do Keima, Eduardo Baiano, elogiou a postura da equipe no geral, lamentando apenas as excessivas faltas que ocasionaram uma pressão do São Lucas: ???Nós aceitamos a pressão do adversário. Os jogadores de habilidade conseguiram cavar as faltas e fizeram dois gols???, disse.

A próxima batalha do rubro-negro será em Ponta Grossa, segunda-feira (11), às 20h30, contra o Muffatão Cascavel. Para o jogo no Ginásio Oscar Pereira, ??der, expulso contra o São Lucas, e Guerra, por receber três amarelos, desfalcam o Keima Futsal/AFP.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557