106,5 FM
Rádio Costa Oeste
São Miguel do Iguaçu conquistou diversas medalhas nesse final de semana com o Campeonato Brasileiro de Kickboxing e na final do Regionalito de bocha em Santa Terezinha de Itaipu. Além disso, os atletas participaram da Corrida Meia Maratona das Cataratas, Campeonato Paranaense de futsal feminino e Paranaense de bocha feminino.
No Campeonato Brasileiro de Kickboxing realizado no Centro Esportivo Valter Marcon, organizado pelo Centro de Treinamento Gilbertto Santtos, com apoio do Governo Municipal, Confederação Brasileira, Federação Paranaense e a International Sport Kickboxing Association (ISKA), os atletas de São Miguel e Matelândia da escola do Gilberto Santtos, conquistaram 18 medalhas de ouro, 06 medalhas de prata e duas de bronze. O atleta de São Miguel do Iguaçu, Leonardo Cardoso, ficou vice-campeão da categoria 65kg.
De quebra, o Brasil conquistou o cinturão do Sul-Americano com o atleta Douglas Santos. “O município recebeu mais de 300 atletas de todo o Brasil e foi um grandioso evento. Excelentes resultados para o Kickboxing regional. Parabéns a todos”, disse o presidente da Federação Paranaense e coordenador do evento, Gilberto Santtos.
Na corrida Meia Maratona das Cataratas em Foz do Iguaçu, 18 corredores de São Miguel participaram do evento que reuniu cerca de 5.000 atletas.
As atletas da bocha ficaram com a medalha de prata no Regionalito em Santa Terezinha de Itaipu. A equipe perdeu a decisão para o time de Foz do Iguaçu.
As atletas em dupla (Sandra/Adriana) do vôlei feminino máster, foram campeãs do Torneio Arena Borghezan realizado em Aurora do Iguaçu com a participação de Medianeira, SMI e Santa Terezinha de Itaipu.
As atletas do futsal feminino perderam por 5 x 3 para Maringá, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense Série Prata. Pela 5ª rodada o time joga em Guarapuava no próximo sábado, 13.
Fonte: Assessoria