106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A notícia que Luis Suárez sinalizou a diretoria do Grêmio sobre aposentadoria foi negada pelo vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi. O dirigente concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira após a vitória sobre o América-MG, na Arena, e ressaltou que a conversa não existiu.
- O que posso assegurar ao torcedor é que essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu. Simplesmente isso - afirmou Caleffi.
O dirigente gremista destacou que o centroavante uruguaio "convive com a dor", especialmente por seu histórico e pela idade já avançada. Outro tema foi a fala do presidente Alberto Guerra em um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde Caleffi disse ter sido um recorte tirado de contexto.
Na terça-feira, o tema da aposentadoria de Suárez por conta de dores no joelho veio à tona. O vice de futebol do Grêmio ressaltou que respeita o trabalho dos jornalistas, mas que as fontes consultadas "se equivocaram".
- O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada - reiterou Caleffi.
O centroavante uruguaio esteve em campo na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, pelo Brasileirão, e marcou o terceiro gol da partida. Suárez foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo.
Fonte: GE