106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste sábado, no Independência, segura o São Paulo na classificação do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo trava a evolução da equipe na competição, situação lamentada pelo técnico Dorival Júnior.
Em entrevista coletiva depois do jogo, o comandante elogiou o desempenho, apesar do terceiro resultado negativo nos últimos quatro jogos. Dorival ainda explicou o motivo de ter colocado Luciano somente na segunda etapa.
– O futebol é inexplicável. Não tem como traduzir aquilo que tem acontecido em 90 minutos, o volume que tivemos, as condições que tivemos. As possibilidades de gols criadas e saindo com resultado negativo – explicou o treinador.
– Foi assim no jogo com o Corinthians, assim com o Grêmio e em outros jogos que tivemos volume e o principal não aconteceu. Seria um resultado fundamental que nos colocaria pressionando os quatro primeiros – acrescentou.
O resultado deixa o São Paulo estacionado com 18 pontos e na nona posição, abaixo do que o time merece, na visão do treinador.
– Fico feliz pelo desempenho. Estamos nos aproximando de um salto e não estamos conseguindo confirmar, mesmo fazendo bons jogos, prevalecendo, criando, acuando os nossos adversários. Não estamos conseguindo ser efetivos, algo que o adversário encontrou – analisou.
Fonte: GE