106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Grêmio comunicou em nota oficial a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi no fim da noite desta quarta-feira. O dirigente deixa a pasta com cerca de sete meses de trabalho. Antônio Brum será o substituto na vaga.
Caleffi se manifestou nas redes sociais. Afirmou ter sido comunicado por telefone da decisão pelo presidente Alberto Guerra e disse que foi desligado por um confrontamento com a imprensa. Havia nos bastidores a informação de atritos entre Guerra e Caleffi.
- Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco (sic). O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE - escreveu o dirigente.
Com a saída de Caleffi, Antônio Brum assume o cargo. Até esta quarta, Brum ocupava a vaga de diretor de futebol. O nome de Caleffi havia sido anunciado no dia 16 de novembro, quando o presidente Alberto Guerra tomou posse para a gestão.
Caleffi foi personagem recente na questão sobre Suárez. Depois da vitória sobre o América-MG, o então vice de futebol negou que tenha ocorrido qualquer conversa do camisa 9 sobre aposentadoria. Ele também teve um embate com um repórter naquela entrevista.
O clube comunicou a mudança na diretoria em nota no site do clube pouco antes da meia-noite.
Confira a nota do Grêmio
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol."
Fonte: GE