106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A dedicação começou logo pela manhã, quando os acadêmicos embarcaram na van às 03h em São Miguel do Iguaçu para conseguir chegar às 04h30 na Corrida Pela Vida que foi realizada em Cascavel-PR em prol da Uopeccan.
A corrida foi organizada nas seguintes categorias: 7km, 21km e 42km, ao todo, mais de 600 pessoas participaram do evento, sendo que alguns aproveitaram para homenagear seus familiares que estão passando pelo tratamento do câncer. Todos os atletas que estiveram presentes contribuíram para que a Uopeccan continue prestando serviço de qualidade aos pacientes.
O coordenador do curso de Educação Física, Me. Gleison Ferreira explicou que os acadêmicos do curso estão sempre apoiando projetos que envolvem a comunidade.
“Muito nos honrou o convite feito pela Uopeccan para que nossos alunos fossem voluntários. Sabemos dos esforços do hospital em atender toda nossa região, assim como os voluntários que lá estiveram representando o curso e a instituição, ficando aqui nossa gratidão a eles. Momento cheio de significado como esse nos edificam e complementam os ensinamentos que prezamos no nosso curso e em nossa instituição. Deixamos registrado aqui nosso reconhecimento e agradecimento a todos, e nos colocamos à disposição para auxiliar em eventos futuros”.
O curso de Educação Física da Faculdade UNIGUAÇU busca formar profissionais integralmente voltados às novas tecnologias e ao desenvolvimento e manutenção da saúde física da população.
"A Corrida Pela Vida foi um evento grandioso, graças a ajuda dos colaboradores, atletas, organizadores e claro, dos voluntários. Pessoas que estão sempre dispostas a ajudar em uma causa maior e a fazer o bem ao próximo. Sem os voluntários, nossas atividades, serviços e eventos não seriam os mesmos. Agradecemos muito a participação e trabalho de todos, principalmente, dos alunos da Faculdade UNIGUAÇU, que mesmo em uma madrugada fria e no período de férias, se disponibilizaram em vir até Cascavel e nos ajudar na corrida", afirmou a gerente institucional, Kelyn Aires.
Para a acadêmica do 1° período de Educação Física, Lizete Maria Dieger poder participar do evento em prol da Uopeccan foi muito gratificante.
“Foi uma experiência maravilhosa, eu adorei participar porque a Uopeccan ajuda várias pessoas e todos devemos fazer a nossa parte da melhor forma que podemos, pois essa batalha contra o câncer é muito difícil, então poder dedicar o nosso tempo a uma causa tão importante foi muito especial”.
Agradecemos a Uopeccan pela parceria e deixamos registrado aqui nosso apoio aos futuros projetos.
Fonte: Assessoria