106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta quinta-feira (06), uma equipe da Polícia Militar (RPA) realizava o patrulhamento na comunidade de Aurora do Iguaçu quando avistou um indivíduo aparentando ser menor de idade conduzindo uma motoneta de origem paraguaia sem utilizar capacete de segurança. Diante dessa infração, o menor, ao perceber a presença policial, tentou se esconder rapidamente no pátio de uma residência.
Os policiais, ao constatarem a situação, decidiram abordar o adolescente para averiguar a ocorrência. Durante a abordagem, foi confirmado que o condutor era um menor de 13 anos de idade. Em seguida, a equipe realizou uma consulta junto à polícia paraguaia para verificar a origem da motoneta, resultando na constatação de que a placa pertencia a um modelo diferente e que havia divergência no numeral de chassi. Esses indícios caracterizam a adulteração do sinal identificador de veículo automotor.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado, juntamente com o responsável e o veículo, até o Pelotão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, eles foram apresentados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Com info PM