Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conab realiza chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar

Fubá de milho, leite em pó integral e arroz beneficiado polido são os produtos que serão adquiridos. Podem participar agricultores familiares de todo o país.

Conab realiza chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), publicou nesta quarta-feira (12), o edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. Serão 880.230 Kg de alimentos adquiridos na modalidade Compra Institucional, para a suplementação alimentar de grupos populacionais específicos, no contexto de ação coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).

Fubá de milho, leite em pó integral e arroz beneficiado polido são os produtos que serão adquiridos.  Podem participar agricultores familiares de todo o país. No entanto, as aquisições serão realizadas pelas superintendências regionais da Companhia nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e Pernambuco.

O preço de aquisição a ser pago ao agricultor familiar ou a suas organizações consta no edital da Chamada e tem como referência o preço médio pesquisado em, no mínimo, três mercados varejistas em âmbito local, incluídos todos os custos operacionais, taxas e tributos para entrega em local definido na Chamada Pública.

O período para apresentação dos documentos para habilitação e da proposta de venda vai de 12/7/2023 até 1º/8/2023. A versão completa da Chamada Pública, incluindo os locais de entrega do produto, está disponível na sede das Superintendências Regional da Conab nos estados participantes, nas Unidades Armazenadoras nos mesmos estados e também na internet, no site da Companhia. Confira aqui.

Fonte: Assessoria

Autor do post