106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Cresol Conexão está preparando a segunda edição do dia de negócios, que acontecerá no final do mês de julho, na frente da agência. O evento tem como objetivo reunir os cooperados e a comunidade em geral para oferecer produtos e serviços com taxas e prazos diferenciados.
Em entrevista ao Costa Oeste News, Joyce Wagner, gerente da Cresol, explicou que o dia de negócios surgiu no ano passado e teve uma grande adesão dos participantes. “A gente gosta de mexer com tudo, inclusive com a comunidade, né? Então o ano passado surgiu a ideia, e o ano passado a gente teve uma adesão muito bacana dos nossos cooperados e da população em geral. A gente não podia deixar de fazer a segunda edição”, afirmou.
Segundo ela, o evento contará com vários parceiros que trarão uma variedade de maquinários agrícolas, placas solares, motos e veículos. “Temos a planta a máquina, tem a ceifa, a lar máquinas também, que é a nossa parceira. Então essas empresas já nos trazem uma grande opção de maquinário, desde trator, até plantadeira, enfim, se quiser até uma colheitadeira, a gente consegue”, garantiu.
Joyce destacou que os cooperados terão mais vantagens na hora de fechar os negócios. “Dentro da missão da cooperativa, a gente trabalha em desenvolvimento ao cooperado, a comunidade e seus empreendimentos, isso tá na nossa missão, isso tá muito dentro do nosso coração, então fazer esse dia de negócio para nós faz todo sentido e trazer os nossos cooperados para atender os nossos cooperados. A gente tem o cooperado que precisa da aquisição desse produto, então para esses especiais, a gente tem taxas especiais, condições especiais, prazos surpresas”, revelou.
Fernando Arfelli, colaborador da Cresol, também participou da entrevista e falou sobre as condições de financiamento para os produtos oferecidos no dia de negócios. “O nosso foco hoje é atender da melhor forma o nosso cooperado, levando até ele taxa de juros mais acessíveis, visto que o mercado hoje ele tá um pouco diferenciado nessa parte e o nosso intuito é no dia trazer algumas taxas diferenciadas. É principalmente na linha de veículos usados, motos novas e usadas, teremos também ali taxas a partir de um e meio por cento em algumas linhas. A questão do maquinário agrícola também é o recurso que vem do BNDES para financiamento. A gente vai trabalhar dentro das linhas que estão liberadas hoje e vai ter taxas bem atrativas”, explicou.
Joyce também comentou sobre a procura por placas solares e disse que ainda não houve impacto dos impostos nesse segmento. “O pessoal comenta bastante da questão de talvez alguma incidência maior de impostos nesses produtos. A gente teve também final do ano uma procura muito grande com medo que as pessoas tinham. Então por enquanto a gente não sentiu os impactos ainda desse imposto que o pessoal tanto temia”, explicou.
O dia de negócios da Cresol será realizado nos dias 27 e 28 de julho, das 9h às 19h na frente da agência em São Miguel do Iguaçu. Todos estão convidados a participar e conferir as ofertas disponíveis.
Fonte: Costa Oeste News