A Polícia Civil de Toledo durante a investigação da morte de Luiza Fátima Ribeiro de 44 anos prendeu nesta quarta-feira (06), Juliana Gonçalves da Silva de 32 anos em um sitio localizado próximo a Toledo e Leticia Shpiposki de 24 anos, detida em um posto de combustíveis em São Pedro do Iguaçu.
Para a polícia, as mulheres são suspeitas do crime ocorrido no dia 15 de maio deste ano, na Avenida Maripá, 3707, proximidades do Supermercado Muffato.
A vítima ficou com uma faca cravada no peito e boatos davam conta se tratar de um suicídio, mas descartado pela polícia. O fato continua sendo investigado.
Ocorrência
Luiza Fátima Ribeiro de 44 anos foi morta a golpes de faca por volta das 10h00 deste domingo (15), na Avenida Maripá 3707, proximidades do Mercado Mufatto na Vila Operária em Toledo.
A equipe do Corpo de Bombeiros do Posto Satélite foi acionada e foi ao local, por conta da gravidade uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
A mulher foi morta em frente à residência, não se sabe ao certo o que aconteceu e a identificação do autor. A faca ficou cravada no peito da vitima.
Fonte: Radar BO