Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter mantém série negativa, mas gol de empate no fim dá esperança contra o River

Com pensamento na terça-feira, time mostrou ímpeto até os minutos finais para arrancar a igualdade com o Corinthians no Beira-Rio.

  • 06/08/2023
  • Foto(s): Reprodução
  • Esportes
Inter mantém série negativa, mas gol de empate no fim dá esperança contra o River

O Inter entrou em campo sábado, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, mas com a cabeça três dias adiante, na noite de copa, quando decidirá a vida na Libertadores diante do River Plate. Coudet usou o duelo no nacional para rodar o elenco, mas seguiu a série negativa do time. São sete jogos sem vencer, quatro com o novo técnico, que soma dois empates e duas derrotas.

A equipe voltou a fazer bom primeiro tempo, embora tenha saído atrás no placar no Beira-Rio. Pela primeira vez em desvantagem com Coudet. No entanto, o Inter deu resposta rápida ao buscar o empate cinco minutos depois, em gol de Bruno Henrique validado pelo VAR.

A questão física ainda assola o time colorado, e não será do noite para o dia que se resolverá. Por isso, é normal ver o Inter perder a intensidade típica de Coudet com o passar do tempo. O ímpeto foi menor no segundo tempo, e a partida se encaminhava para um empate morno.

O fim de jogo, porém, foi agitado. Yuri Alberto nada fazia em seu reencontro com a torcida colorada, agora vestindo preto e branco, mas foi essencial no segundo gol corintiano. Ao arrancar em contra-ataque, foi derrubado por Johnny, e Fábio Santos converteu.


Alguns colorados deixaram o estádio após o gol, aos 40 da etapa final, ainda com tempo para reação. Seja por desespero ou para um teste, Coudet tirou Valencia do banco, poupado, para entrar e fazer dupla com Luiz Adriano. Deu certo. O equatoriano fez jogada pela direita, fora da área, e cruzou para o camisa 9 empatar no apagar das luzes.

A dupla, porém, protagonizou clima quente no término da partida. Além de discussão entre os dois, o equatoriano se exaltou também com Magrão, gerente esportivo do clube, e lhe deu um empurrão. Porém, ao menos pelas entrevistas pós-jogo, tudo foi resolvido no vestiário. O grupo se diz unido e focado, ainda mais pela decisão que se aproxima.

– É seguir sempre jogando e melhorando a questão técnica, sobretudo a física. Acho que já se vê que estamos sustentando bastante mais o ritmo do jogo. É algo que não é de um dia para o outro. Sinto que estamos jogando de um jeito que eu quero jogar – ressaltou Coudet.

Fonte: GE

Autor do post