106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Lions Clube de São Miguel do Iguaçu recebeu nesta sexta-feira (11) a visita do governador do Distrito LD-1, Celso Variani. O leonino participou de algumas atividades promovidas pelo clube, que tem 48 anos de história e atuação na comunidade.
Uma das ações foi o plantio de mudas de árvores no terminal turístico Balneário Ipiranga, em homenagem às vítimas da COVID-19. A iniciativa contou com a presença de autoridades locais e da sociedade civil.
À noite, o clube ofereceu um jantar para o governador, que elogiou o trabalho voluntário e filantrópico do Lions. Ele também destacou as causas defendidas pelo clube, que atende às necessidades globais, regionais e locais.
“Estamos em visita aos clubes da divisão F, que compõem os municípios de Foz do Iguaçu, Medianeira, Santa Helena, Missal e aqui São Miguel do Iguaçu. É um momento especial para nós poder conhecermos a realidade destas comunidades e saber também dos serviços prestados pelos seus clubes onde têm o comprometimento com o bem-estar e com o atendimento às causas globais e as causas regionais e principalmente as causas locais, atendendo sempre aos mais necessitados”, disse Variani.
Ele ainda ressaltou a essência do Lions de São Miguel, que pratica a filantropia na sua forma original da palavra.
“Lions de São Miguel do Iguaçu é um Lions pujante, é um Lions de 48 anos de história, de muitas conquistas, de muitas colaborações de ajudas às comunidades mais carentes. Um trabalho voluntário, muitas vezes com a parceria do poder público e de outras entidades onde o resultado ou seja é praticar a filantropia que é amor ao próximo”, afirmou.
Fonte: Costa Oeste News