106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Realizada nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a 3ª Feira de Negócios da Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu – ACISTI, foi sucesso com a participação de 30 empresas locais, que durante o evento tiveram a oportunidade de fortalecer a marca e atrair novos clientes.
“A feira de negócios já está consolidada como a maior de todas. Prova disso, é o número de empresas participantes. É uma grata satisfação para o município ter uma associação comercial fortalecida e arrojada, principalmente no momento pós-pandemia, que hoje colhe os frutos de todo esse trabalho. A parceria entre o município e a associação são fundamentais para o desenvolvimento do município”, destacou a prefeita Karla Galende.
De acordo com a organização do evento, aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo local. “Esse ano estiveram presentes na feira 30 participantes. Com isso, conseguimos alcançar o nosso objetivo que é fomentar o comércio local. O objetivo da associação é de promover ao empresário que ele venda mais, contribuindo para a geração de emprego e, consequentemente, o giro da economia no município”, acrescentou o presidente da Acisti, Alexandro Pereira.
O evento realizado no Pavilhão da Igreja Matriz, contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Danilo Vendrusculo, presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), Jolmir Raimundi e o diretor da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Oeste, Lucas Eduardo Ghellere. A Feira contou também com a exposição de produtos coloniais, vestuário, indústria, segurança, variedades, móveis e eletros, feira do produtor, decoração, estética, inovações no setor da construção civil, dentre outros.
“A feira é um sucesso desde a primeira edição. Para nós que somos associados e patrocinadores do evento, é gratificante ver à proporção que o evento alcançou, contribuindo com a cidade, empresas associadas e toda a comunidade”, finalizou o gerente do Sicredi, Ricardo de Antoni.
Fonte: Assessoria