106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um policial militar foi morto na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Helena, ao atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações, a equipe policial foi acionada em uma residência localizada no cruzamento da Rua Pará com a Av. São Paulo, onde estaria ocorrendo uma desavença entre um casal.
No local, os policiais foram recebidos pela mulher e após conversar com a solicitante, foram ao encontro do homem, um idoso de 80 anos, dentro do imóvel, o qual estava bastante nervoso. Ao abrir a porta, o policial foi atingido na face por um disparo de arma de fogo.
O militar de 35 anos, identificado como Evandro Reolon, que há mais de 10 anos desempenha sua atividade em prol da segurança pública, faleceu no local. Ainda segundo informações, a mulher também foi atingida de raspão no braço por um tiro efetuado pelo seu ex-convivente.
Na sequência, o autor cometeu suicídio. Diversas equipes policiais da região foram acionadas em apoio. O SAMU esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito da vítima.
Fonte: Costa Oeste 93