106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Após um furto ocorrido em uma Relojoaria e Joalheria de Medianeira, a Polícia Militar identificou os dois autores por meio das imagens de câmeras de segurança e iniciou diligências e patrulhamento para localizar os meliantes, o que ocorreu nesta terça-feira, quando realizavam patrulhamento na Av. João 23, próximo ao Clube Costa Oeste. Os militares abordaram um dos envolvidos, que confessou a participação no crime, inclusive, apresentava lesão no punho esquerdo, que afirmou ter se ferido na vidraça da vitrine durante o furto. Ele indicou os locais onde os produtos foram vendidos e quem teria feito a venda.
A Polícia recuperou dois relógios da marca Technos na rua Pará, que segundo o homem que estava em posse dos relógios, eles foram levados por uma mulher para pagamento de uma dívida de R$ 500,00. Em outro endereço, na av. Brasil, a mesma mulher vendeu mais dois relógios, também da marca Technos, pelo valor de R$ 70,00. De acordo com o receptador, ele acreditava ser produto falsificado.
A mulher que repassou os quatro relógios foi localizada, a qual negou os fatos, alegando apenas fazer uso de drogas com os autores do furto.
Diante dos fatos, os envolvidos e os relógios foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis.
O outro autor do furto ainda não foi localizado.
Fonte: Costa Oeste News com info PM