106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e Sicredi realizaram na noite dessa segunda-feira, 28, na sede da entidade a 2ª Rodada de Negócios, evento que reuniu cerca de 20 empresários de vários ramos do município.
A Rodada de Negócios é um evento no qual são promovidas reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam serviços e produtos, de maneira a facilitar novos contatos. Cada empresa participante apresenta seus produtos e serviços.
O evento tem por objetivos facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas; Estimular parcerias; Despertar o interesse comercial comum; Criar ambiente propício e saudável para os encontros de negócios; Possibilitar o acesso a novos mercados e aproximar ofertantes e demandantes de produtos e serviços.
Os empresários ficaram otimistas com a retomada da rodada, evento que teve a primeira edição em 2019. “Fiz vários contatos e conheci novos empresários e negócios”, contou a empresária Aline Sari, da empresa Sari Construtora.
Segundo o gerente do Sicredi da Av. Willy Barth de São Miguel do Iguaçu, Thiago Maciel Souza, a grande ideia ainda do evento é proporcionar negócios entre os empresários. “Muitos empresários não se conhecem e essa é a oportunidade para isso e, quem sabe, iniciar uma parceria dentro do município”, completou.
A Secretária Executiva da Acismi, Silmara Coletti, citou que a 2ª edição era esperada com ansiedade, tendo em vista o sucesso da primeira. “Paramos por um período por vários motivos, entre eles a pandemia da covid-19. A intenção é realizar uma rodada a cada seis meses para contemplar várias empresas do município”, destacou.
O vice-presidente da Acismi, Paulo dos Santos, lembrou que um dos objetivos da Associação é fomentar o comércio e esse evento vem de encontro a isso. “Uma parceria importante onde todos saem ganhando”, finalizou.
As empresas que têm quiserem participar das próximas edições podem entrar em contato pelo fone/whatsApp 3565-1540 para que o nome da empresa seja incluído na lista de interessados.
Fonte: Assessoria