106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Santa Terezinha de Itaipu foi palco no último final de semana, dias 2 e 3 de setembro, do maior evento off-road da tríplice fronteira, o Pinga na Lama. A 11ª edição do evento reuniu mais de 5 mil pessoas no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.
Pilotos de países vizinhos, Paraguai e Argentina, além de diversos estados brasileiros, como Tocantins, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, participaram do evento que superou todas as expectativas, garantindo muita adrenalina, emoção e momentos de confraternização em família. Ao todo, 504 pilotos se inscrevam para encarar as trilhas e 74 pilotos participaram das provas de motocross.
“O Pinga na Lama faz parte do calendário de eventos e andando pelo local podemos ver a grandiosidade e abrangência do evento que é o maior off-road da tríplice fronteira. O evento está crescendo e tomando uma abrangência não só regional, mas em todo o estado do Paraná. Que venha 2024”, destacou a chefe do poder executivo.
O presidente dos Lobos da Trilha, Landoaldo Possamai, falou sobre a união das famílias e o apoio da administração. “Estamos muito orgulhosos e felizes por contribuir para essa consolidação de grandes eventos no nosso município, que é referência pela estrutura e qualidade. O nosso foco é reunir não somente os trilheiros, mas as famílias de toda região. O apoio da administração tem sido fundamental. Por isso, agradeço a prefeita Karla Galende e os secretários que estiveram envolvidos na organização do evento”.
“Estão todos de parabéns pela realização do evento. A gente veio e passou um dia em família, com diversas atrações para os adultos e crianças. Já estamos ansiosos para a próxima edição”, disse a visitante, Edilaine Magagnin.
Fonte: Assessoria