106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Airton, um dos filhos do casal Celso e Maria, cita como é o momento atual que a família está vivendo e afirma que o apoio de todos sempre foi o principal alicerce. “Esse momento que estamos vivendo é uma realização familiar, a nossa família sempre foi empreendedora, desde meu pai e minha mãe. A queijaria, desde seu início, contou com o apoio dos meus irmãos e dos meus pais e isso é de extrema importância, hoje a gente está colhendo os frutos do trabalho ao longo desses anos, então é uma conquista de todos”, fala Airton Cardoso Carvalho.
Para Rosangela, esposa de Airton, a prosperidade depende do esforço de cada um. “Essa garra, essa vontade de continuar e de fazer de momentos difíceis e desafiadores oportunidades de prosperar é muito importante” fala Rosangela Borges Carvalho.
Para se ter um produto de qualidade, todas as recomendações sanitárias e de higienização são seguidas à risca. De acordo com o Médico Veterinário Anderson Demarchi Peron, isso faz com que o produto seja de alta qualidade. “Queijo vem da transformação do alimento que o animal consome. No caso aqui na fazenda é produzido a maior parte dos alimentos volumosos. Para o animal conseguir converter uma melhor produção de leite, tem todos os cuidados, tanto sanitários, vacinas e exames, como na parte da ordenha, na questão da limpeza e higienização, para não ter contaminação”, afirma ele.
Recentemente a família foi ganhadora no Prêmio Queijos Paraná. Para Airton, isso representa uma grande conquista. “Já receber três premiações foi muito surpreendente. É uma grande conquista e isso realmente vem como uma resposta de toda a dedicação, carinho, esforço e empenho”, finaliza ele.
Fonte: Costa Oeste News