A Polícia Civil prendeu e apresentou na manhã desta sexta-feira (8), um homem de 37 anos acusado de estuprar uma idosa de 63 anos em Maringá. Ele confessou o crime e declarou que é usuário de drogas, sem saber explicar o porquê do abuso sexual.
O crime aconteceu na noite do dia 30 de junho, no Jardim Kakogawa, zona norte de Maringá. O homem abusou sexualmente da idosa, mas foi contido por populares e encaminhado à delegacia.
O acusado confessou o crime, mas foi liberado em seguida porque a delegada entendeu que não houve flagrante. Ela depois pediu a prisão preventiva do homem, que foi cumprida nesta sexta-feira.
Detido, o estuprador não quis mostrar o rosto porque declarou que seu filho já não fala com ele. O homem é pintor, está desempregado atualmente e usa drogas. Na noite do crime, ele havia ingerido pinga e estava com vontade de usar entorpecentes quando avistou a mulher.
Ele diz inicialmente só ter pedido dinheiro para as drogas, mas depois resolveu cometer o estupro. ???Infelizmente, não entendo???, declarou aos ser questionado sobre sua motivação.
Fonte: Massa News