Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Escalação do São Paulo: Dorival define time para final da Copa do Brasil

Tricolor realizou seu último treino antes da final diante do Flamengo.

Escalação do São Paulo: Dorival define time para final da Copa do Brasil

O São Paulo finalizou neste sábado a sua preparação para a final da Copa do Brasil diante do Flamengo, na última oportunidade que Dorival Júnior teve de realizar ajustes na equipe e definir a escalação titular do jogo.

Vale lembrar que na última partida do Tricolor, a derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza pelo Brasileirão, a comissão técnica optou por poupar os jogadores titulares, pensando na decisão de domingo.

Para esta última atividade antes da decisão, o treinador do São Paulo teve praticamente todo o seu elenco à disposição - exceções feitas a Galoppo, em recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho, Igor Vinícius, em transição física após cirurgia, Erison, com estiramento na coxa, e Marcos Paulo, que também rompeu o LCA.


O zagueiro Nahuel Ferraresi, que já tinha integrado o banco de reservas da equipe no confronto do meio de semana, pode estar à disposição da equipe também na final, mesmo que entre os suplentes.

No time titular, a tendência é que não haja novidades. Luciano, um dos principais jogadores do elenco, jogou desde o início diante do Fortaleza e deve ser opção para o segundo tempo diante do Flamengo.

Assim, uma provável escalação do São Paulo para a final da Copa do Brasil deve contar com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.

A partida entre São Paulo e Flamengo acontece nesse domingo (24), às 16 horas (hora de Brasília) no estádio do Morumbi. O Tricolor venceu o primeiro jogo da decisão por 1 a 0 no Maracanã. Portanto, qualquer empate garante a taça à equipe de Dorival Júnior.

Fonte: Terra Esportes

Autor do post