106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde de sábado (23), por volta das 14h20, a Polícia Militar (PM) de Santa Helena registrou um caso de perturbação do sossego alheio.
Conforme o relatório policial, uma mulher teria ido ao destacamento e relatado que seus vizinhos estavam promovendo uma festa com um volume de som excessivamente alto, causando transtorno. A situação tem ocorrido com frequência e, por isso, ela quis registrar a reclamação.
Uma equipe policial foi encaminhada para o endereço mencionado. Segundo a PM, o proprietário foi identificado e disse que o local é alugado ocasionalmente para festas de aniversários.
Informado sobre a reclamação da vizinha, o homem concordou em discutir a situação diretamente com a mulher.
Posteriormente, a vizinha optou por apenas orientá-lo sobre os problemas, enquanto o proprietário se comprometeu a manter o volume do som em um nível mais baixo. Ele foi advertido pela PM de que deveria cumprir as obrigações acordadas entre as partes.
O homem disse que houve arremesso de objetos em direção à residência dele. Em contrapartida, a vizinha disse não estar interessada em representar formalmente contra ele, mantendo um relacionamento amigável. Por fim, ambas as partes foram orientadas sobre seus direitos legais.
Fonte: Costa Oeste 93