106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Receita Federal, em uma operação de rotina, realizou uma ação no posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na noite de sexta-feira, 22 de setembro, que resultou na prisão de uma mulher envolvida em atividades ilegais de tráfico de substância análoga à maconha.
Durante revista, uma passageira de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR - São Paulo/SP chamou a atenção da equipe de fiscalização. Com ela foram encontrados na sua bagagem, 19,52 kg de substância análoga à maconha.
A suspeita, natural de Foz do Iguaçu, informou que recebeu a substância na rodoviária de Foz do Iguaçu e pretendia desembarcar em Medianeira/PR e que levaria até a cidade de Laranjeiras do Sul/PR, em troca de uma quantia de R$ 3.300,00 como pagamento pelo transporte.
A mulher, juntamente com a droga, foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.
A Receita Federal enfatiza que o tráfico de drogas é um crime grave que causa danos significativos à sociedade. Além disso, o envolvimento em atividades ilícitas de tráfico de drogas pode resultar em penas de prisão severas, de acordo com a legislação brasileira.
Essa ação demonstra o compromisso da Receita Federal na fiscalização e combate ao tráfico de drogas, garantindo a segurança das fronteiras e o cumprimento da legislação.
Para realizar denúncias anônimas, é possível entrar em contato por meio dos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036
Fonte: Receita Federal