106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Costa Oeste News realizou uma entrevista com o diretor de esportes da ACISMI, Jean Tcharles, e o vice-presidente, Paulo Sérgio. Os representantes falaram sobre a vigésima nona edição do Interfirmas, que nesta semana chega na reta final. O torneio de futsal reúne equipes masculino e feminino de diversas empresas do município de São Miguel do Iguaçu.
Jean Tcharles fez uma avaliação positiva do torneio até aqui. "Chegamos na quarta semana, um mês de setembro cheio de evento no ginásio Joelson Marcelino e agora os que tiveram a melhor campanha e conseguiram passar nas fases de mata-mata chegaram à semifinal e belos jogos, belos gols, e agora é a hora que decide. Hoje teremos semifinal feminino e duas semifinais do masculino e a promessa de grandes jogos", disse.
O diretor de esportes também destacou alguns dos gols mais bonitos da competição. "O gol do Daniel da Morgan, gol espetacular, foi muito feliz no chute. O gol do Sandro do Império do Chopp, ele fez um gol de calcanhar no jogo muito bonito e também o rapaz da Agrocampo, fez um gol de cobertura, também com muita tranquilidade, muita frieza", comentou.
Paulo Sérgio afirmou que a realização está dentro da expectativa. "Como nos anos anteriores, esse ano, o sucesso é total. As pessoas estão indo até o ginásio, prestigiando, semana passada foi o mata-mata, agora chegaram quatro equipes masculino e quatro femininas e hoje com certeza um bom número de torcedores irão até o ginásio onde poderão acompanhar quatro jogos", declarou.
O vice-presidente da ACISMI também falou sobre o que está preparado para o último dia. "Chegando na final a gente faz uma ação em prol de alguma entidade aqui no município e que daí sim, na quinta-feira a grande final, onde o pessoal irá contribuir com R$ 2 e também em contrapartida eles vão tendo a oportunidade de estar concorrendo a 10 prêmios de 100 reais", explicou.
A final do Interfirmas será na quinta-feira (28), às 19h00, no ginásio Joelson Marcelino. Os ingressos custam R$ 2 e podem ser adquiridos na hora. A renda será revertida para uma entidade beneficente do município.
Fonte: Costa Oeste News