106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um grupo de alunos do segundo período de pedagogia da Uniguaçu se sensibilizou com a história de Cleci Torres, uma mulher que enfrenta uma gravidez de gêmeos após ficar viúva. Eles organizaram uma rifa com prêmios doados por lojas da região e pretendem usar o dinheiro arrecadado para auxiliar a gestante e as crianças.
O Costa Oeste News entrevistou Regiane Bilski, uma das alunas que participa da ação, que contou como surgiu a ideia da rifa e como ela está sendo realizada. "Nós conhecemos a Cleci, ela nos contou que é diarista e que perdeu o esposo há pouco tempo. Ela também nos disse que está grávida de gêmeos e que não tem nenhuma ajuda financeira. Nós ficamos muito comovidos com a situação dela e resolvemos fazer algo para ajudá-la", afirmou Regiane.
Regiane explicou que a rifa custa R$ 5 cada número e que o sorteio será no dia 15/11. Os prêmios são um jogo de cobre leito de três peças da marca Altemburg, cedido pela Tupi Calçados, e um jogo de panela de cinco peças de Teflon com tampa de vidro, doado pela Merlin Móveis. "São prêmios muito bons, que vão ajudar tanto a Cleci quanto as pessoas que comprarem os números", afirmou Regiane.
Ela informou que foram feitos 5.000 números e que ainda há muitos disponíveis. Ela também falou sobre a expectativa da gestante e das crianças. "A Cleci está de seis para sete meses de gestação e está muito ansiosa para ver os bebês. Ela disse que não sabe o sexo dos gêmeos, mas que vai amá-los muito. Ela também disse que precisa de muita ajuda nessa fase, pois tem muitas despesas com fraldas, roupas, remédios e outras coisas", relatou.
Quem quiser colaborar com a rifa pode entrar em contato com Regiane pelas redes sociais Facebook ou Instagram ou pelo telefone 9909 5273. Também é possível adquirir os números com os outros alunos de pedagogia na faculdade.
Fonte: Costa Oeste News