106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu encontrou na quinta-feira (12) o corpo de Glaci Aparecida da Silva, de 51 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (9). O corpo estava dentro de sacos plásticos em uma kitinete na Rua Ceará, onde morava um suspeito do crime.
Segundo a polícia, a equipe foi informada por populares que havia um cheiro forte vindo do imóvel. Ao chegar no local, os policiais viram pela janela um saco plástico e um serrote jogados no chão. Com a autorização do delegado, eles entraram na kitinete e encontraram três sacos plásticos, sendo um de maior tamanho e dois menores. Dentro dos sacos, havia partes do corpo da vítima decapitadas.
A polícia também apurou que a vítima teria ido à cidade de São Miguel do Iguaçu na segunda-feira junto com o morador da kitinete, que não teve a identidade revelada. Eles teriam ido de Uber e voltado de ônibus de linha. Os vizinhos disseram que a vítima esteve com o suspeito na segunda-feira e depois não foi mais vista.
No quarto do suspeito, a polícia encontrou drogas, uma faca grande de serra, uma bolsa da vítima com todos os pertences, um livro de magia negra e um punhal usado em magia negra. O suspeito está foragido e é procurado pela polícia.
O local foi isolado e acionados o IML e a Criminalística para as providências. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: PM