No início da noite desta segunda-feira (11) a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu cumpriu um mandado de prisão após receber uma denúncia informando que há vários dias alguns indivíduos estariam furtando milho em uma propriedade na Comunidade Alto Laranjita.
Por volta das 18h40, o dono da propriedade percebeu que um veículo Fiat Uno, de cor prata, estaria nas proximidades da plantação. Quando o veículo saiu, o homem acompanhou o carro até a entrada da cidade de São Miguel do Iguaçu.
Após informar a localização do Fiat Uno à central da Polícia Militar, uma equipe se deslocou até a Rua Santa Terezinha, nas proximidades da praça, e realizou a abordagem.
Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao consultar o nome do condutor no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto por Lesão Corporal, expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu.
Diante dos fatos, Adelar dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Já o denunciante recebeu orientações caso o suposto furto ocorra novamente.
Fonte: Guia SMI