106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na madrugada de sexta-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Independência, na rua Maringá, em Medianeira. No local, os policiais encontraram um homem e uma mulher com sinais de embriaguez e a residência danificada.
O homem, identificado pelas iniciais T.G.R., alegou que a companheira, M.T.A., estava bêbada e teria quebrado a casa. Porém, a mulher contou uma versão diferente e chocante para os policiais. Ela disse que foi mantida presa em casa por dois dias pelo companheiro, que a agrediu fisicamente e sexualmente várias vezes, chegando a sangrar nas relações. Ela relatou que só conseguiu sair da casa naquele dia, após convencer o companheiro a ir a um bar, mas não conseguiu fugir, pois ele ficou com a chave do carro. Ao retornar para casa, o companheiro teria começado a quebrar a residência, tentando incriminar a mulher.
Diante dos relatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu à prisão e precisou ser algemado. Ambos foram encaminhados ao UPA para exame de lesões e depois à 12ª Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado por cárcere privado e violência doméstica. A mulher recebeu atendimento psicológico e jurídico.
Fonte: PM