106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A secretária de assistência social do município, Adriana Motta, fez um pronunciamento nesta sexta-feira (3) para esclarecer a situação das famílias que se abrigaram provisoriamente no ginásio Valter Marcon, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, após as fortes chuvas que atingiram a região.
Segundo ela, a defesa civil está fazendo um relatório para identificar a quantidade de pessoas e famílias afetadas pelo temporal. "Temos bastante famílias que foram atingidas com essa chuva e famílias que perderam tudo", disse.
Ela também agradeceu a solidariedade da população, que fez doações de alimentos, roupas, colchões, cobertores e outros itens para os desabrigados. "É gratificante o que as pessoas estão fazendo, devem continuar as doações por conta que essas famílias perderam tudo e a gente vai estar repassando para elas", afirmou.
A secretária orientou a quem tiver interesse em doar, procurar a defesa civil, que ficará responsável em repassar as doações às famílias. O telefone para contato é 193.
Fonte: Costa Oeste News