106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O último dia da Black Friday em Ciudad del Este não foi marcado apenas pelos descontos tentadores, mas também pelo tumulto e desafios enfrentados pelos consumidores. A busca pelos tão esperados descontos exigiu resiliência daqueles que se aventuraram nas lojas repletas de ofertas.
"Eu esperava que tivesse bem mais ofertas, ficou abaixo do que eu esperava. Comprei na quarta-feira e somente hoje (18), consegui retirar o produto", compartilha Eudes Araújo, um estudante residente nas cidades vizinhas, que frequentemente visita o Paraguai.
Apesar das expectativas não completamente atendidas, as lojas permaneceram completamente lotadas, e as filas extensas eram uma constante, com muitos consumidores ansiosos por aproveitar as promoções.
Turistas que cruzaram a fronteira enfrentaram um novo desafio no retorno, especialmente na fila de pedestres ao chegar na Aduana brasileira. O congestionamento foi atribuído ao processo rigoroso realizado pelos auditores da Receita Federal, um procedimento padrão que causou frustração entre os viajantes.
A Black Friday em Ciudad del Este encerrou com uma mistura de emoções, deixando consumidores satisfeitos com as aquisições, mas também ressaltando os desafios logísticos e congestionamentos na volta para casa.
Fonte: Costa Oeste News