106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O vereador Wando da garagem (PSDB), da câmara municipal de São Miguel do Iguaçu, participou de entrevista no Costa Oeste News, nesta sexta-feira (24). O parlamentar respondeu questionamentos quanto a posição política, saída do PSDB e pedido de investimento para melhorias no lago municipal.
Wando da garagem disse que não concorda com a forma como o PSDB está sendo conduzido e que está avaliando outras opções partidárias. "Já estou a dois mandatos no PSDB, sempre fui partidário, sempre busquei o melhor para o partido, filiei mais 500 pessoas. Não concordo como estão conduzindo o PSDB, e eu **venho tendo uma proximidade** com o PODEMOS, MDB, PL ou PSD, desses mais afinidade com o PODEMOS", afirmou.
O vereador também revelou que tem intenção de disputar a eleição majoritária em 2024, se houver oportunidade. "Estamos desenvolvendo um trabalho em grupo e eu gosto de ouvir e com certeza eu tenho intenção, tenho projetos e estou preparado se surgir a oportunidade de até disputar a majoritário", declarou.
Sobre atuação na câmara, Wando da garagem se considerou um vereador parceiro e companheiro, que busca soluções para os problemas da população. "Eu gosto de cobrar o que é certo. Eu sempre trabalho em prol da população, eu já fui mais radical e eu vi que nada se ganha no grito, eu preferi seguir uma linha mais de conversar, de buscar solução. A câmara de vereadores é uma harmonia fora do comum, então eu sou parceiro, sou companheiro", disse.
O vereador também falou sobre contribuição para o lago municipal, um dos pontos de lazer da cidade. Ele contou que conseguiu uma verba da Deputada Leandre para a construção de um quiosque e um banheiro no local. Além disso, ele informou que já foi licitado um campinho sintético. "Todas as vezes que eu vou lá, as pessoas falam: poxa vereador, esse lugar bonito não tem um banheiro, não tem um parquinho, e eu procurei a Deputada Leandre. Ela disponibilizou uma verba, para ser construído um quiosque e banheiro. Tenho conhecimento que já foi licitado um campinho sintético, quem sabe uma passarela por cima do lago, um investimento de mais de 500mil", relatou.
Fonte: Costa Oeste News