Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia investiga outro suspeito no caso de grávida baleada

  • 13/07/2016
  • Foto(s): Catve
Polícia investiga outro suspeito no caso de grávida baleada
A polícia Civil trabalha uma nova linha de investigação para esclarecer quem tentou matar a jovem grávida de sete meses, Thaysa Vilas Boas, em Tapejara, noroeste do Paraná, na segunda-feira (11).

Thaysa foi atingida por um tiro na cabeça e o autor do crime pode ter sido outra pessoa. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Gabriel dos Santos Menezes, o irmão da jovem também é investigado. 

O irmão de Thaysa estava na casa no momento que ocorreu o crime. Ele contou ao delegado que não viu quem atirou. A polícia ainda não sabe o que aconteceu na residência. 

Renato Umbelino da Rocha, ex-namorado da vítima, era o principal suspeito, porém a polícia não descartou a acusação inicial. A defesa dele apresentou álibi que ele estava trabalhando no momento do crime. 

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira, no distrito de Umuarama. Thaysa foi levada para a UTI do Norospar, em Umuarama. A criança foi retirada em um cesárea de emergência. 

O quadro de saúde da mãe ainda é grave. Thaysa permanece sedada após passar pela cirurgia. Ela respira com a ajuda de aparelhos. 

De acordo com o hospital, a pequena Lívia, que nasceu de sete meses, está reagindo bem ao tratamento e não corre risco de morte. No entanto, o estado de saúde dela também é grave e inspira cuidados.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557