106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A partir de agora, Foz do Iguaçu e região contam com uma nova e moderna estrutura com todos os serviços de venda e pós-venda da Hyundai Open. A inauguração aconteceu na noite de quinta-feira (14) e contou com a presença de autoridades locais, regionais e representantes da marca para o Brasil e Américas Central e do Sul.
A concessionaria comercializa toda linha de automóveis Creta e HB20, com atuação há 23 anos no mercado automotivo e com 233 lojas em todo Brasil. O Grupo está presente também nas cidades de Cascavel e Umuarama. De acordo com o presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil, Airton Cousseau, a novidade é que o Creta, entre todas as marcas, é o carro que tem sido mais vendido para clientes privados: “Uma honra muito grande para nós”, afirmou.
A nova loja é um marco para o Grupo Open, com um total de 1.500m², sendo 500m² de showroom com os mais recentes lançamentos. O investimento na nova unidade foi de aproximadamente R$ 2 milhões.
O presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil, Airton Cousseau, também elogiou as instalações da nova loja e falou sobre o crescimento e investimentos da marca:
Para o gerente geral da Hyundai, Luiz Ghiggi Neto, é um marco importante e motivo de muita alegria inaugurar essa loja em Foz do Iguaçu, ele também falou sobre as instalações, sendo mais de 1.500m² para atender os clientes:
O presidente da Hyundai Open, Marcos Urio, falou sobre a satisfação de inaugurar uma nova loja contando com a presença do Presidente e Vice-presidente da Hyndai Brasil, do Presidente e Diretor Comercial do Banco e sobre as instalações da loja:
Também estiveram presentes no evento o vice-presidente de vendas, suporte a vendas e desenvolvimento de rede da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez; presidente do Banco Hyundai Capital Brasil, Jonas Kim; diretor executivo da Hyundai Mobis Brasil, Sang Bae; secretário de segurança pública de Foz do Iguaçu Tenente Coronel Marcos Antônio Jaike; presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, João Morales; fundador do Grupo Open, Acyr Miguel Uria; diretor do Grupo Open, Alexandre Serra.
Fonte: Costa Oeste News