106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Por volta das 11 horas deste sábado (23), uma equipe RPA da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o pronto atendimento municipal, onde, segundo informações, uma mulher havia dado entrada vítima de ferimento por arma branca. No local, a mesma relatou que, sem motivos aparentes, seu convivente havia lhe desferido uma facada, que atingiu a região do abdômen.
Em ato contínuo, o autor, que se encontrava na parte externa do ambiente hospitalar, foi identificado e, ao ser indagado, negou a agressão, alegando que a mulher teria caído sobre o objeto cortante.
Diante do fato, os militares deslocaram até a residência do casal, onde localizaram uma faca com vestígios de sangue. O objeto foi encaminhado juntamente com o autor até o Pelotão PM, para confecção do boletim de ocorrência, e, na sequência, apresentado à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
O que chama atenção é que o mesmo casal já havia sido encaminhado, no meio da semana, em decorrência de agressões. O autor, que na oportunidade havia sido preso, estava em liberdade desde a data de ontem.
A vítima, por sua vez, necessitou ser direcionada até o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, para procedimento cirúrgico.
Fonte: PM