106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um motorista foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (28), após causar um acidente de trânsito no centro de Medianeira.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Av. Brasil, quando um veículo Fiat Pálio cruzou com a viatura buzinando e fazendo gestos, e quando os militares fizeram o retorno para realizar a abordagem, o condutor iniciou fuga, percorrendo várias ruas da cidade.
Em dado momento, no cruzamento da Rua Riachuelo com a Av. 24 de Outubro, o veículo Pálio avançou a preferencial e colidiu contra um veículo Fiat Toro, que seguia pela avenida.
O motorista ainda tentou dar prosseguimento na fuga, porém, devido aos danos no veículo causados pela colisão, não conseguiu sair do local e foi abordado pelos policiais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, desobedeceu às ordens dadas pela equipe policial, resistiu à prisão e causou danos na viatura com chutes.
Em revista no interior do carro os militares localizaram um porção de crack.
Ao averiguar a situação do veículo e do motorista, ficou constatado que o Pálio possuía pendências junto ao Detran, e que o condutor estava com a CNH cassada.
No outro veículo envolvido no acidente, estavam o condutor e uma criança, que não se feriram, os quais foram liberados no local.
O motorista infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, direção perigosa, posse de drogas para o consumo pessoal, desobediência, resistência e dano qualificado.
Fonte: Guia Medianeira