106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A passagem de ano no Balneário Terra das Águas em Santa Helena entra para o registro da história como um dos mais prestigiados de todos os tempos. Milhares de santa-helenenses e um volume ainda maior de turistas fizeram das festas de final do ano de 2023 e início de 2024, possivelmente o recorde de público.
O sábado dia 30 já era indicativo de que a aglomeração de pessoas nas duas praias de um dos complexos turísticos mais badalados do interior do Paraná seria intensa no révellion e foi. A orla da chamada Praia Nova onde se concentraram os shows esteve lotada e praticamente em todos os espaços dos 86 hectares da área se acumulavam pessoas para ver nascer o novo ano.
A fumaça das churrasqueiras formou uma névoa que se misturou àquela causada pelo show pirotécnico com duração de 12 minutos para saudar 2024.
Shows
Os shows com artistas locais nos dois dias de festa já levavam o público ao delírio e a presença de artistas de renome nacional completava a alegria de tanta gente. Uma das sensações do momento, o grupo Traia Véia se apresentou no sábado, antes subiram ao palco os artistas locais, com reforço da Lei Paulo Gustavo. João Vitor e Matheus, Federizzi Live e o Dj Bass deram conta do recado.
Na virada de ano, Neymarques e Chorão, Lilian Moro fizeram as honras da casa para a dupla Cezar e Paulinho que formou um gigante coro com a multidão, que entoava suas canções sertanejas de sucesso. Para a contagem regressiva subiram ao palco gente dos bastidores de trabalho na praia, santa-helenenses e visitantes e até um “estrangeiro” do vizinho Paraguai. Pausa no show de Cezar e Paulinho para acompanhar o show de fogos e a dupla voltou depois.
A festa continuou com os Djs Pinky e Natal, já no novo ano que tinha sido recepcionado por uma dos maiores públicos da história do réveillon santa-helenense.
Fonte: Assessoria