Um homem foi morto a facada na tarde deste sábado (02), em uma casa, na Rua Pitágoras, esquina com a Rua Leonardo da Vinci, no Bairro Tarumã, em Cascavel. Gilberto Silveira Calamâncio foi atingido por uma facada na perna e morreu sentado no sofá.
Vizinhos acionaram o Siate, logo após encontrarem o homem ferido na residência. Quando a equipe chegou ao endereço, constatou a morte dele. A Polícia Militar foi chamada e deteve em flagrante a esposa da vítima.
Maristela Pedroso dos Santos, 27 anos, disse aos policiais que se desentendeu com o companheiro. Ela tomou a faca da mão dele e o golpeou. Logo após, a mulher deixou a casa, abandonando o homem ferido e foi até a casa da mãe dela. Maristela foi presa quando retornava, ao ver a movimentação de ambulâncias.
Ela deu detalhes aos PMs e acabou sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios esteve no local e fez os levantamentos do caso. Os investigadores tentam descobrir o que motivou o desentendimento do casal. Maristela será ouvida na Polícia Civil.
Fonte: CGN