106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Cláudio Rodrigues (PROS), concedeu uma entrevista ao costa Oeste News nesta quarta-feira (17), na qual falou sobre as realizações e os desafios da administração municipal. Rodrigues ressaltou as obras realizadas em 2023, como reformas, ampliações e revitalizações em diversas áreas, e as metas para 2024, que incluem a construção de uma nova escola, pontes e pontos de entrega de resíduos.
Segundo Rodrigues, todas as obras foram necessárias para o município, seja uma pequena reforma ou uma ampliação. "É uma forma de você avançar o município. Cada gestão faz a sua parte, nós estamos fazendo a nossa parte", afirmou.
Rodrigues também destacou os projetos que estão em andamento ou previstos para esse ano, como a Escola Municipal da São Jorge, que terá um investimento de mais de 5 milhões de reais, em parceria com o governo do estado. Além disso, ele citou as pontes de São Carlos, os três campinhos, a revitalização de praça, a execução de pontos de entrega de resíduos e a construção de 25 casas.
O vice-prefeito também falou sobre a área industrial do município, que recebeu uma atenção especial do governo desde o início da gestão. "Hoje São Miguel do Iguaçu está entre os oito municípios do seu porte que mais gera emprego no Paraná", disse.
Sobre a atuação da Câmara Municipal, Rodrigues disse que cada um tem sua autonomia e que não cabe a ele julgar os vereadores. "Eu acho que cada um tá fazendo o seu trabalho, são vereadores de diferentes partidos políticos, todos têm atuado dentro das suas possibilidades", comentou.
Por fim, Rodrigues falou sobre o seu projeto político para 2024. Ele disse que continua no partido solidariedade, que tem ele como presidente e o vereador Evandro Ghellere como vice-presidente. Ele também disse que tem um grupo político comprometido com São Miguel do Iguaçu e que ele e o prefeito Mota têm um mandato para ser cumprido. "Não tem como você fazer previsões políticas para o futuro, porque eu vivo o presente, e o calendário político ele não iniciou, então nós temos um calendário pela frente que vai definir as coligações, janelas, várias possibilidades para trabalhar a política na próxima eleição", concluiu.
Fonte: Costa Oeste News