O homem acusado de agredir a ex-companheira, de 22 anos, e a mãe dela, de 44 anos, apresentou-se na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá na manhã desta sexta-feira (15) e já foi ouvido pela Polícia Civil.
O detido, Humberto Musolon, deve ser transferido para a Casa de Custódia de Maringá (CCM), onde será colocado na Ala do Seguro, destinada para presos suspeitos de crimes sexuais e jurados de morte na cadeia, em aguardo de julgamento.
A Delegacia da Mulher de Maringá representou pela prisão preventiva dele, que foi expedida na quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu por volta das 7h da quarta-feira (13), no momento em que Carla Tauani Dias dos Santos levava dois filhos para uma creche na Vila Santo Antônio, Zona Norte de Maringá. Uma das crianças, de apenas 10 meses, estava no colo da mãe. A outra criança, que não teve a idade revelada, estava de mãos dadas com a avó, Roseli Aparecida da Silva.
Pouco antes de chegar na creche, Carla foi cercada pelo ex-companheiro, do qual estava separada desde dezembro do ano passado, e atacada com um taco de baseball. Ao tentar defender o bebê, teve os dois braços fraturados. A mãe de Carla recebeu um golpe na cabeça, que afundou o crânio dela. As vítimas ficaram gravemente feridas e foram internadas no Hospital Santa Rita. O agressor fugiu em seguida.
Fonte: Catve