106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No início da noite desta sexta-feira (26), uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu uma mensagem no celular corporativo da GM com a seguinte frase: "SOCORRO!". Na sequência, a mensagem indicava um endereço. A equipe tentou contato com a solicitante, mas não obteve muitas informações. Mesmo sem saber do que se tratava e temendo pela vida da pessoa, a equipe deslocou-se com brevidade até o local indicado.
Durante o deslocamento, a equipe encontrou a solicitante no carro particular. A solicitante indicou aonde estava o autor dos fatos, que pilotava uma motocicleta. Em seguida, o autor, um homem de 37 anos, ao perceber a aproximação da equipe, tentou se evadir por algumas ruas. Após um breve acompanhamento, foi logrado êxito na abordagem.
Ainda segundo repassado, a mulher possui uma medida protetiva contra o autor dos fatos. O autor teria chegado em sua casa visivelmente transtornado e agressivo, proferindo violência psicológica contra ela. Em seguida, ele se evadiu levando o controle e as chaves da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de desobediência, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. Ambos os autores foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis. Ainda segundo repassado, o homem já foi preso pelo crime de violência doméstica.
Fonte: GM