106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma equipe da Guarda Municipal, ao passar às margens do Rio Pinto, área verde da cidade, local este conhecido popularmente como favela da Real, sentiu um forte odor característico de maconha. Para melhor apurar os fatos, a equipe se aproximou e visualizou um casal fazendo uso de um cigarro artesanal com odor idêntico ao da maconha. Ao se aproximarem, os autores jogaram a substância no rio. Após a abordagem, foi encontrado um invólucro de plástico branco contendo 5,3 gramas de maconha. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. Ambos os autores disseram ser usuários de drogas.
Ainda segundo informações, a referida favela está sendo constantemente denunciada por ser utilizada por traficantes locais para o crime de tráfico de drogas.
A Guarda Municipal, mais uma vez contribuindo para a segurança pública do município, atua diariamente na prevenção de crimes e agindo em situações de flagrantes. A população, caso precise, pode acionar a corporação através dos telefones 153 ou 45-3565-1561.
Fonte: GM